29 de mai. de 2012

Minha Pretinhosidade

Foi assim:
um amigo: não é possível que você não conhece ela!
outro amigo: não conhece? tá de sacanagem!
outro ainda: claro que você conhece!
e outro: ah tá Samuel, mais uma vez você não lembra!
e: óóóóóóóbvio que você sabe quem é!
.
.
.
Quando chegou o dia, parecia mesmo que já conhecia, nem nos demos muita bola porque no fundo no fundo já sabíamos que ia dar numa coisa meio parecida com isso que é hoje. Mas ainda assim, tivemos surpresas.
Não esperava que fosse tão rápido. 
Acho que foi nossa Mãe que nos "empurrou" literalmente para o outro. 
E assim nossas vidas seguem, sem ter a menor possibilidade de seguirem separadas um dia. Já nos somos.
Cléa, minha Pretinhosidade!
Toda vez que penso ou falo com você digo Êpahey!!! Quase como uma oração para agradecer te ter comigo, sempre.
Eu não consigo falar o que você significa na minha vida, não consigo nem saber que amor é esse que lateja no meu corpo, mas quero assim, "ignorantemente emocional", seguir contigo.

Olha se a gente não é assim, um com o outro?!!!!?
"você sabe de mim, quando eu não tô afim, quando eu só quero brincar, mesmo que eu diga não, você não me desdiz, mas me chama atenção. Vamos lavar toda a roupa suja e mergulhar de cabeça nos armários da ilusão. Riscos vem à tona e eu pareço um otário com você que é uma pedra em meu caminho, minha pedra preciosa, minha preciosidade, minha preciosa idade, minha presa, minha fé silenciosa, meu atalho, meu destino, minha PRETINHOSIDADE, minha festa"

Te Amo, nega! Muito! Parabéns e fique feliz! Seja sempre feliz, porque esta é sua sina!!!!!!!! Eu tenho certeza disso.
Sopro meu amor das terras da Guanabara e em breve balbuciarei no teu ouvido!!!!!!!!!!
Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário