7 de mai. de 2013

Coisas de 3 Reis...

Um baiano qualquer dizia: atenção ao dobrar uma esquina, uma alegria...
Não dei a costumeira atenção que sempre dou as palavras e fui.
Não podia ser mais enlouquecedor... a vida varia...
E o que era pra ser mais uma rua, virou um caminho.
Um doce caminho de pétalas de rosas vermelhas (aquelas que representa a paixão),
Não posso, não devo, mas eu quero.
Saltei uma mera poça d'água e mergulhei num tanque de amor profundo.
Perdi minha pele e te atravessei feito a espada de Ogum.
Assim, dentro, quente, te visitei, me assustei, chorei um pouco ali
E decidi
Mentira
Você me decidiu
Você me roubou.
Já não existia mais um.
Já não existia mais eu.
Quem é você?
A cigana não foi tão clara, nem o sentimento que agora me rodeia.
Timidez não pode, mas acho lindo.
Distância não pode, mas acho lindo.
Calar não pode, mas acho lindo.
Meu deus, o quê em você, não acho...?
Tenho medo. Tenho travas. Tenho passado.
Cuidado comigo, companheiro.
Já fui "preso-político-amoroso".
Perdi minhas esperanças.
Passei minha militância pra outrem.
Acreditar é muito difícil pra uma pessoa como eu.
Terás de agir. Agir diferente. Agir por outro.
Estou te repudiando por fora
Pra tentar te arrancar de dentro.
Para.
Eu... eu... eu...
(não adianta, não vou dizer te amo)
Cadê você?
(não adianta não vou dizer te amo)
Responde.
Não adianta.
Não vou dizer.
Será?
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário