11 de jul. de 2012

um pensamento...

Hoje pensei: saudade dele, vou ligar... aí pensei: vou não, não tenho nada pra dizer... aí pensei: ligo e digo que to com saudade... aí pensei: e ele não vai fazer nada e vamos desligar... aí pensei: vou chamar pra outro café... aí pensei: não tenho tempo... aí pensei: putz, tá difícil... aí pensei: vou escrever... aí pensei tanto pra escrever, que comecei a pensar no que eu estava pensando e parei de pensar na saudade... mas você pensa que a saudade alivia o pensamento da gente quando a gente tá pensando em outra coisa?
Meu problema é pensar demais!!!

3 comentários:

  1. Parece gripe esse negocio de saudade...cheguei em casa com isso!
    ...pare de pensar então. Sinta.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser gripe, e me pegou de jeito, me deixou acamada. Saudade safada, se joga, me larga...
    O pensar lembra saudade, a saudade lembra a pessoa, e às vezes é a única ligação que temos com o que na verdade queremos não perder!

    ResponderExcluir