11 de set. de 2012

"As almas de luz a lua clareou...São Jorge acendeu a lua e clareou"

Resolvi assistir um DVD da cantora Mariene de Castro, presente do Ed Moraes e lembrei dos meus melhores-amigos-repentinos-de-infância. Pensei neles, em como conheci, como se deu a relação com cada um individualmente e com o todo, como mantemos essa relação, como será que estaremos em alguns anos... me pergunto se sei mante-los com a dignidade que eles merecem em minha vida...
Não, não é nostalgia, não to me sentindo mal por nada, não quero nada, só pensei neles e um formigueirinho na minha barriga se bulinou.
Pensar que tudo se deu por causa de "um frango", torna essa a história de amor mais bela do mundo, hahahahahhahahahahahahahha... foi...
No segundo dia do ano, um frango foi a única sobra junto com caixas de cervejas da festa de reveillon que dei na minha casa. Eis que alguém presente resolveu convidar um tal de Jô Bilac, que chegou no fim da festa, quando todos estavam na mão do palhaço, acompanhado de um amigo Ed Moraes. Logo depois, o Jô me apresentou a uma tal de Cléa Maria, que me trouxe um tal Edu O., que me trouxe uma tal de Lorena Aragão... não vou contar todos os amigos agregados que vieram também... é uma cadeia infinita...
A falta de comunicação com o Jô Bilac, os caminhos cruzados com o Ed Moraes, os ciúmes com Cléa Maria, as distâncias com o Edu O, as dificuldades passadas com Lorena Aragão, as loucuras com todos os outros, nada disso atrapalha a "feitura" do amor. Será que eu os amo? Será que eles me amam? Será que meus filhos os conhecerão? Será que morrerei primeiro que eles? Será que suportarei se perder um deles? Será que... Sabe todas essas indagações de um bêbado feliz? Eu tenho sempre. E isso me faz pensar se sou um eterno bêbado ou um feliz eterno!
Ei, vocês estão aí?
Tenho desejo alucinante por vocês, vontade de ficar agarrado debaixo do edredom, de cobri-los com minha asa, ainda que esta não seja tão forte a ponto de protege-los de tudo, de saber cada passo (ou cada girada na cadeira -Edu- ) de todos, de morde-los todo dia pra saírem com uma marca só minha... DESEJO...
"O desejo é um tempo parado
É quando se trocam as datas dos bichos e das flores
É quando aumenta a rachadura da velha parede
É quando se vira a folha, a folha da história
É quando se pinta um fio branco na cabeleira preta
É quando se endurece o rastro de sorriso no canto dos olhos

Vontade de abraçar o infinito"

Amo vocês, tudo que vocês me trouxeram, tudo que vocês me trarão, amo saber que estão por perto, mesmo longe, amo a nossa distância, o que nos faz mais próximos.
To amando até ser desleixado, como sou, porque assim não tenho a real noção da importância de vocês em mim. Queria vê-los agora, mesmo de longe, para sorrir com vocês.
Se vocês lerem isso um dia, vão rir muito, eu sei... canalhas do jeito que são... hahahahahhahahahaha
Quer saber de uma coisa...

3 comentários:

  1. Ta vendo o que eu sinto? do que eu falava numa madrugada-Augusta, chorando? ta vendo? ta vendo? ta vendo que choro agora?

    ResponderExcluir
  2. Aff... isso é coisa que se faça, peste?! Você é sempre assunto entre nós, de como brilha, como se entrega a tudo com amor, de como é uma pessoa especial e está presente nas nossas vidas mesmo antes de nos conhecermos. Sempre tenho essas mesmas reflexões que você e a minha grandissíssima alegria é ter a certeza de que sim, você vai conhecer meu filho. Estaremos na vida um do outro sempre. Mesmo se um dia não estivermos mais! Te amo de lascaaaaaar!!!

    ResponderExcluir