10 de out. de 2012

Mais do que palavras...

Ontem vivi uma das maiores emoções do mundo, vi pela primeira vez o "Dindo do coração" na barriga da mamãe dele que tanto amo... É impressionante como um serzinho que não tem nem 7cm já muda a vida de tanta gente... Foi um dia inteiro de espera, conversas, risadas, surpresas, sustos para chegar no fim da tarde e ser surpreendido por uma das imagens mais fortes que um ser humano pode enxergar: um "fetinho" que se mexia muito, abria e fechava mão, esticava e dobrava as perninhas, subia e descia a barriga e o mais emocionante de tudo, tinha uma bateria de escola de samba no peito.
Meu Deus, que coisa maluca, não tem palavras... a surpresa que o Pai me fez, trocando de lugar comigo pra que eu pudesse vê-lo; a emoção do médico ao ver esta homenagem que os pais me fizeram; as minhas lágrimas por ver "aquilo"; o alívio da mãe e nosso ao ouvir o doutor dizendo várias vezes "tá tudo bem, ele tá ótimo, ele vai ser ator, tá se exibindo muito pras fotos!!!"
"O que você acha que é isso aqui Dindo?" disse o médico.
"É o peru dele!!!!!" eu disse.
"Não posso dar certeza, mas parece que é mesmo! Todos estamos achando!" Retrucou rindo.
Não tem palavras...
O meu MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO À MAMÃE E PAPAI, Lorena e Ian, por me proporcionarem isto. Não tem palavras...
DINDO, EU DESEJO QUE A SUA VIDA SEJA DOCE, MUITO DOCE, QUE VOCÊ SEJA DOCE, MUITO DOCE, QUE NOSSA RELAÇÃO SEJA DOCE, MUITO DOCE, QUE A ESTRADA QUE LIGUE SALVADOR AO RIO DE JANEIRO SEJA UM CAMINHO DE LUZ QUE NOS UNA PRA SEMPRE, FAZENDO COM QUE ESTE FIO FIQUE CADA VEZ MAIS FORTE E SEGURO... TE AMO... TE AMO... TE AMO... não tem palavras...
Do dia que você nascer ao último dia que nos veremos, eu cantarei esta música pra você, porque ela representa o sentimento que eu desejo que você tenha por mim, pois o meu sentimento não cabe em palavras...
Mais do que palavras...

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente
Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real 
Então você não precisaria dizer 
Que você me ama porque eu já saberia 
O que você faria se meu coração se partisse em dois? 
Mais do que palavras para mostrar que você sente 
Que o seu amor por mim é real 
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? 
Então você não poderia renovar as coisas 
Apenas dizendo "eu te amo" 
Mais do que palavras 
Agora que tentei 
Falar com você e fazer você entender 
Tudo o que você tem que fazer é 
Fechar seus olhos e só estender suas mãos 
E me tocar, me abraçar apertado 
Não me deixar nunca ir embora 
Mais que palavras 
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse 
Então você não precisaria dizer 
Que me ama porque eu já saberia 
O que você faria se meu coração se partisse em dois? 
Mais do que palavras para mostrar o que você sente 
Que o seu amor por mim é real 
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? 
Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo

5 comentários:

  1. Nós é que temos que agradecer a sua dedicação, o seu amor, o seu carinho, a sua disposição em acordar comigo 6 da manhã, ficar com fome e sono o dia inteiro. Obrigada meu amigo, por ser parte da minha família e por representá-la todinha em você. O seu amor me conforta e deixa o seu afilhado assim, exibido, que nem o dindo! Esse momento foi a coisa mais especial que já aconteceu na minha vida. A atitude do Ian, também não teve preço. Quando você entrou na sala, as lágrimas finalmente cairam... e eu falava: olha a mãozinha amigo! Olha o pezinho... Rs. Foi mágico pra todo mundo. Pra mim, pra você, pro papai, até pro Doutor. Tenho certeza que nosso neném sabia que estávamos todos alí e tratou de se apresentar com toda pompa. Agora é Inácio rumo a Itália! Carreira internacional antes de nascer! rsrsrs MORE THAN WORDS!

    ResponderExcluir
  2. queria estar perto, e estava de certa forma, sempre estamos quando amamos. E vc descreveu tão lindamente, amigo. Que seja doce a vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá perto todo dia!!! Falamos de você o tempo insuportavelmente todo! O pai já te chama de dinda! hahaahahahah amoooo!

      Excluir
  3. Lindo mesmo! A emoção deve ser incrível. Só de ouvir o coração já senti isso imagine ver ele já formadinho e se mexendo bastante! Sexta feira ireir passar por essa experiência estou tão ansiosa meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Chorei...
    Não há dúvidas. Inácio vai tornar doce a vida de todos.
    Porque ele já é amor!
    Amocionei

    ResponderExcluir